EMPRESA DE BEBIDA APOSTA EM POCHETE COOLER PARA O CARNAVAL
21/02/19
EMPRESA DE BEBIDA APOSTA EM POCHETE COOLER PARA O CARNAVAL
EMPRESA DE BEBIDA APOSTA EM POCHETE COOLER PARA O CARNAVAL
Smirnoff Ice lança pochete cooler para o Carnaval
Pochete cooler é a novidade da Smirnoff Ice para o Carnaval
Smirnoff Ice lança pochete cooler para Carnaval
Pochete cooler da Smirnoff Ice promete facilitar a vida dos foliões
Smirnoff Ice lança pochete cooler!
Smirnoff Ice lança pochete cooler para o Carnaval
Smirnoff Ice lança pochete cooler para o Carnaval
A magia do Natal pelo olhar das campanhas publicitárias
Stella Artois mostra: melhor presente é estar presente
Stella Artois quer conscientizar as pessoas de que o melhor presente é estar presente
Stella Artois: o melhor presente é estar presente
Campanha da Stella Artois conscientiza pessoas de que o melhor presente é estar presente
Nesse Natal, Stella Artois quer conscientizar as pessoas de que o melhor presente é estar presente
Em novo filme, Stella Artois conscientiza as pessoas de que o melhor presente é estar presente
Stella Artois conscientiza as pessoas de que o melhor presente é estar presente
Johnnie Walker celebra as de festas de fim de ano ampliando a campanha “O Progresso de um é o Progresso de Todos”
Johnnie Walker amplia campanha com nova parceria
Johnnie Walker apresenta segunda fase da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”
Johnnie Walker celebra as festas de fim de ano ampliando campanha
Johnnie Walker celebra as festas de fim de ano ampliando a campanha “o progresso de um é o progresso de todos”
Johnnie Walker Celebra As De Festas De Fim De Ano Ampliando A Campanha “O Progresso De Um É O Progresso De Todos”
Johnnie Walker cria chinelo exclusivo
Bauducco transforma Stories do Instagram em papel de presente
Instagram Stories impresso é a novidade da Bauducco
Bauducco lança papel de presente por meio do Instagram Stories
Bauducco transforma Stories do Instagram em papel de presente
Em campanha de Natal, Bauducco lança primeiro Instagram Stories impresso
BAUDUCCO VAI IMPRIMIR STORIES EM AÇÃO PROMOCIONAL
Bauducco transforma Stories em papel de presente
Bauducco lança o primeiro Instagram Stories impresso
Para o Natal, Bauducco convida público a criar seu próprio papel de presente
Bauducco Lança o Primeiro Instagram Stories Impresso, Que Vira Papel de Presente, Para Este Natal
Bauducco cria ação de Natal no Instagram Stories
Bauducco lança o primeiro Instagram Stories impresso, que vira papel de presente, para este Natal
Stories Impresso
Bauducco vai imprimir stories e entregar na casa do consumidor
Bauducco imprime Stories natalinos de usuários do Instagram
CP+B Brasil é a agência mais bem avaliada pelos anunciantes na Agency Scope 2018
Johnnie Walker inventa copo ‘meio cheio’ que comporta uma dose exata de whisky
Johnnie Walker lança copo meio cheio e meio vazio em edição limitada
Johnnie Walker lança copo que sempre está “meio cheio”
CP+B Brasil Cria Campanha Global de Lançamento de Novos Jatos da Embraer
CP+B Brasil assina campanha global para Embraer
CP+B cria campanha global para a Embraer
CP+B Brasil cria campanha global de lançamento de novos jatos da Embraer
CP+B Brasil cria filme global com ares de anos 80 para Embraer
Embraer apresenta novos jatos executivos Praetor 500 e 600 no Brasil
Campanha global para jatos da Embraer reproduz cena de “Top Gun”
Campanha da Embraer tem produção cinematográfica
CP+B cria campanha global de lançamentos de jatos da Embraer
CP+B Brasil Cria Campanha Global de Lançamento de Novos Jatos da Embraer
CP+B Brasil cria campanha global de lançamento de novos jatos da Embraer
CP+B Brasil cria ação global de lançamento de novos jatos da Embraer
La agencia CP+B de Brasil crea una campaña global para los Embraer jets y la filma un argentino
Take my breath away
O Boticário, Embraer e outras campanhas da semana
Bauducco Celebra a Jornada de Natal das Famílias Brasileiras Em Nova Campanha
Bauducco celebra a jornada de Natal das famílias brasileiras em nova campanha
Bauducco celebra a jornada de Natal das famílias brasileiras em novo filme
CP+B Brasil cria sua primeira campanha para o Natal da Bauducco
Pedacinhos do Natal – 1º trabalho da CP+B para Bauducco
Bauducco celebra a jornada de Natal das famílias brasileiras em nova campanha
CP+B Brasil cria primeira campanha para Bohemia
Nova campanha da Cervejaria Bohemia
Estímulos sonoros na primeira campanha de Bohemia pela CP+B Brasil
Nova campanha da Bohemia explora o ASMR
Cerveja Bohemia ganha primeira campanha criada pela CP+B Brasil
CP+B Brasil apresenta primeira campanha criada para Bohemia
CERVEJA BOHEMIA GANHA PRIMEIRA CAMPANHA CRIADA PELA CP+B BRASIL
Cerveja Bohemia ganha primeira campanha criada pela CP+B Brasil
Cerveja Bohemia ganha primeira campanha criada pela CP+B Brasil
Puro Malte – 1ª campanha da CP+B Brasil para Bohemia
CP+B aposta no marketing sensorial e cria ASMR de cerveja para Bohemia
Johnnie Walker’s Striding Man Suddenly Has a Diverse Bunch of Friends
JOHNNIE WALKER’S STRIDING MAN NOW HAS COMPANY
CP+B BRASIL PRESENTA LA NUEVA SMIRNOFF ICE
Campanhas da semana: Smirnoff, Descomplica e outros
Johnnie Walker coloca mulheres e negros caminhando ao lado de seu tradicional ícone
Inside Alex Bogusky’s ‘gut-plus’ strategy for CP+B 2.0
ALEX BOGUSKY AT ADVERTISING WEEK: ‘ALL OUR WOUNDS ARE SELF INFLICTED’
Sabor original – Smirnoff Ice tem novo posicionamento
Smirnoff Ice celebra sabor original ao som de Fatboy Slim
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil
Smirnoff Ice apresenta novo posicionamento criado pela CP+Brasil
Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil
Em tempos de dificuldades, filme prega a união
Smirnoff muda fórmula em menos de 1 ano após queixas
Johnnie Walker apresenta “o progresso de um é o progresso de todos”
Johnnie Walker Atualiza O Famoso Keep Walking Com Campanha “O Progresso De Um É O Progresso DE Todos”
Com criação da Paranoid, Johnnie Walker lança nova campanha
Johnnie Walker atualiza o “keep walking” em filme “O progresso de um é o progresso de todos”
Um update no famoso Keep Walking, da Johnnie Walker, com a campanha “O progresso de um é o progresso de todos”
Pela primeira vez, Johnnie Walker caminha ao lado de pessoas
Johnnie Walker incentiva o caminhar coletivo
Johnnie Walker atualiza o “keep walking” em campanha publicitária
Em sua edição mais rigorosa, Effie Brasil premia 32 cases
Shortlist do Effie Brasil seleciona 77 campanhas
CP+B Brasil reforça equipe
CP+B Brasil reforça liderança em Estratégia e Criação
CP+B Brasil reforça liderança em Estratégia e Criação
CP+B Brasil anuncia novos reforços na liderança em Estratégia e Criação
CP+B Brasil reforça liderança em estratégia e criação
CP+B Brasil tem novos diretores de criação e de estratégia
Smirnoff Ice ganha nova fórmula
Smirnoff Ice lança campanha para apresentar nova embalagem
Smirnoff Ice surpreende clientes que se manifestaram sobre mudança de fórmula
Smirnoff Ice ganha nova fórmula
Smirnoff Ice retoma fórmula original
Smirnoff Ice anuncia nova composição que resgata sabor original
Não gostou? A resposta da Smirnoff Ice para quem reclamou da sua fórmula
Wilson – Smirnoff Ice em campanha personalizada. Criação da CP+B
Alex Bogusky volta à CP+B com a missão de “reinventar a agência”
Depois de 8 anos Alex Bogusky de volta à CP+B
Publicitário Alex Bogusky retorna para a Crispin Porter + Bogusky
CO-FUNDADOR DA CP+B VOLTA À AGÊNCIA.
JOHNNIE WALKER: 110TH ANNIVERSARY DESIGN OOH
JOHNNIE WALKER’S ‘STRIDING MAN’ TAKES A 110-YEAR ANIMATED WALK THROUGH HISTORY
Johnnie Walker comemora 110 anos de seu famoso logo com lançamentos
Johnnie Walker celebra 110 anos do Striding Man
Johnnie Walker e Spotify Lançam Serviço em Formato Inédito no Brasil
Johnnie Walker e Spotify viajam no tempo, mostram seu gosto musical do passado
Johnnie Walker e Spotify em formato inédito no Brasil
Para celebrar os 110 anos do Striding Man, Johnnie Walker e Spotify lançam serviço em formato inédito no Brasil
Para celebrar os 110 anos do Striding Man, Johnnie Walker e Spotify lançam serviço em formato inédito no Brasil
Johnnie Walker e Spotify lançam serviço inédito no Brasil
Johnnie Walker promove viagem pelo tempo através do Spotify
110 anos do Striding Man
Nova linha da L’Occitane au Brésil ganha campanha para o Dia das Mães
Nova campanha da L’Occitane au Brésil é assinada pela CP+B Brasil e produzida pela Satélite Áudio
CP+B mostra alegria, curvas e cores de Olinda em nova campanha da L’Occitane au Brésil para o Dia das Mães
L’Occitane e CP+B apresentam Olinda de Viver
Heroínas, autênticas e originais: as mães pela publicidade
CP+B Brasil mostra que é difícil controlar o instinto quando o assunto é batata McCain
Quem Fez: confira seis campanhas da última semana
Campanhas da semana: Cruz Vermelha, McCain e outros
CP+B Brasil cria nova campanha para McCain
Nova campanha da McCain criada pela CP+B Brasil evidencia como é difícil controlar o instinto de pegar batatas fritas dos outros
McCain mostra que é a batata preferida dos brasileiros com a campanha “Pidões”
Agência CP+B Brasil assina nova campanha da McCain
McCain faz manifesto contra os “pidões” de batatinha
CP+B Brasil em campanha para McCain
O “eumesmismo” no comercial do Wave Festival in Rio 2018
Johnnie Walker comemora 110 anos de seu famoso logo com lançamentos
Johnnie Walker comemora 110 anos do Striding Man com coleção de embalagens históricas
Símbolo da Johnnie Walker faz 110 anos com embalagens especiais
Johnnie Walker celebra 110 anos do Striding Man
CP+B e Red Balloon: “Legendas Divertidas”
RED BALLOON E CP+B EM PARCERIA COM CARTOON NETWORK
LEGENDAS PARA ENSINAR INGLÊS
Red Balloon e CP+B criam legendas divertidas para desenhos do Cartoon Network
Red Balloon e CP+B criam legendas divertidas para desenhos do Cartoon Network
Red Balloon e CP+B criam legendas divertidas para o Cartoon Network
Red Balloon e CP+B criam legendas divertidas para desenhos do Cartoon Network
Campanhas da semana: Buscapé, Havaianas e outras
Funtitles – CP+B e Red Balloon legendam desenhos do Cartoon Network
Stella Artois tira água do Canal Off para alertar sobre falta de água potável
Dia Mundial da Água: conheça campanhas de sucesso
Stella Artois promove a seca no Canal Off para o Dia Mundial da Água
Stella Artois tira água do Canal Off para alertar sobre falta de água potável
Cabify e Stella Artois em parceria no Dia Mundial da Água
Stella Artois retira imagens de água do Canal Off para marcar o Dia Mundial da Água
Stella Artois ‘seca’ programação do Canal Off para Dia Mundial da Água
Matt Damon, da Water.org: “quero baratear os custos de acesso à água”
Canal OFF retira água da programação no Dia Mundial da Água
Canal OFF retira água da programação no Dia Mundial da Água
Canal OFF retira água da programação no Dia Mundial da Água
Canal OFF remove a água da programação no Dia Mundial da Água
Canal Off não exibirá nenhum esporte com água em ação especial com Stella Artois pelo “Dia Mundial da Água”
STELLA ARTOIS BUSCA CONCIENTIZAR SOBRE LA FALTA DE AGUA POTABLE
Stella Artois tira água do Canal Off
Stella Artois tira água do Canal Off e de outras plataformas em campanha criada pela CP+B Brasil
Stella Artois tira água do canal OFF no dia da água
#1cálice5anos – Canal Off sem água, em ação da Stella Artois e CP+B
STELLA ARTOIS TIRA ÁGUA DO CANAL OFF NO DIA DA ÁGUA
Stella Artois tira água do Canal Off e de outras plataformas em campanha sobre falta de água potável no mundo
Stella Artois tira água do canal OFF no dia da água
Stella Artois tira água do Canal Off e de outras plataformas em campanha sobre falta de água potável no mundo
Stella Artois lança campanha sobre o Dia Mundial da Água #1cálice5anos
Estrelas nas garrafas, em criação da CP+B
DOIS BRASILEIROS COMPÕEM JÚRI DO DUBAI LYNX 2018
Dois brasileiros no júri do Dubai Lynx
André Kassu, da Crispin Porter, integra júri do Dubai Lynx Awards
André Kassu está no júri do Dubai Lynx Awards
Dubai Lynx 2018 + um brasileiro entre os jurados
Em 2017, mais de 300 contas mudaram de agência
As agências de melhores performances
Campanha em animação da Red Balloon reforça que aprender inglês abre caminhos para a realização de sonhos
RED BALLOON APRESENTA NOVA CAMPANHA
Red Balloon estreia nova campanha, criada pela CP+B Brasil
Com criação da CP+B Brasil, Red Balloon estreia nova campanha
Red Ballon estreia campanha assinada pela CP+B
Campanhas da semana: Natura, Honda e outros
As principais conquistas de agências em 2018
CP+B Brasil é a nova parceira estratégica da Mondelez e entra em duas unidades de negócios da empresa
CP+B Brasil conquista marcas da Mondelez
CP+B Brasil é a nova parceira estratégica da Mondelez
CP+B conquista marcas do portfólio de Mondelez
CP+B conquista seis marcas da Mondelez
Tiago Santos assume área de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo
Campanha em animação da Red Balloon reforça que aprender inglês abre caminhos para a realização de sonhos
RED BALLOON APRESENTA NOVA CAMPANHA
Red Balloon estreia nova campanha, criada pela CP+B Brasil
Com criação da CP+B Brasil, Red Balloon estreia nova campanha
Red Ballon estreia campanha assinada pela CP+B
Campanhas da semana: Natura, Honda e outros
Em 2017, mais de 300 contas mudaram de agência
As agências de melhores performances
Campanha em animação da Red Balloon reforça que aprender inglês abre caminhos para a realização de sonhos
Red Balloon estreia nova campanha, criada pela CP+B Brasil
Com criação da CP+B Brasil, Red Balloon estreia nova campanha
Red Ballon estreia campanha assinada pela CP+B
CP+B Brasil é a nova parceira estratégica da Mondelez e entra em duas unidades de negócios da empresa
CP+B Brasil é a nova parceira estratégica da Mondelez
CP+B conquista seis marcas da Mondelez
CP+B Brasil conquista marcas da Mondelez
CEPÊRA SUGERE RECEITAS SECRETAS PARA O FIM DE ANO
CP+B cria ação digital de Natal para a Cepêra
Com criação da CP+B, Cepêra apresenta campanha de Natal
Receitas Secretas para o Amigo Secreto
Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros
L’Occitane au Brésil traz essência do Natal brasileiro como tema de nova campanha
CRISPIN PORTER & BOGUSKY TRAE LA ESENCIA DE LA NAVIDAD BRASILEÑA PARA L´OCCITANE
CP+B cria Natal em clima brasileiro para L’Occitane au Brésil
Natal da L’Occitane au Brésil pela CP+B
L’OCCITANE AU BRÉSIL TRAZ ESSÊNCIA DO NATAL BRASILEIRO
CP+B apresenta seu primeiro grande trabalho para L’Occitane
L’Occitane au Brésil traz essência do Natal brasileiro como tema de nova campanha
L’Occitane apresenta campanha de Natal ” Espalhe a essência do Natal”
CADA UM COM SEU NATAL
1º grande trabalho da CP+B para L’Occitane
STELLA ARTOIS Y CP+B BRASIL TRANSFORMAN ESTRELLAS EN RECUERDOS NAVIDEÑOS
Você já pensou em comprar uma cerveja e ganhar uma estrela de verdade?
O Caçador de Estrelas
Stella Artois prepara Natal mirando as estrelas
CP+B Brasil assina campanha de Natal da Stella Artois
CAÇADOR DE ESTRELAS REVERENCIA O NATAL
Primeira campanha da Stella Artois totalmente desenvolvida no Brasil lembra que o melhor presente é estar presente
STELLA ARTOIS TRANSFORMA ESTRELAS EM LEMBRANÇAS DE NATAL
Natal de Stella Artois captura estrelas
Johnnie Walker e Fernando Alonso em campanha pelo consumo responsável
JOHNNIE WALKER e Fernando Alonso, piloto da McLaren Honda, promovem consumo responsável no Brasil
Fernando Alonso participa de ação da Johnnie Walker pelo consumo responsável no Brasil
Campanha com Johnnie Walker e Fernando Alonso promove consumo responsável no Brasil
Johnnie Walker e Fernando Alonso promovem consumo responsável no Brasil
JOHNNIE WALKER e Fernando Alonso promovem consumo responsável no Brasil
Johnnie Walker e Fernando Alonso promovem consumo responsável no Brasil
Johnnie Walker e Fernando Alonso apresentam campanha pelo consumo responsável
JOHNNIE WALKER e Fernando Alonso, piloto da McLaren Honda, promovem consumo responsável no Brasil
JOHNNIE WALKER E FERNANDO ALONSO EM CAMPANHA
Diageo promove a 2ª edição do World Class Drink Festival
DIAGEO DRINK FESTIVAL TEM CAMPANHA CRIADA PELA CP+B
World Class Drink Festival celebra década de 1920
Campanhas mais engajadas de outubro
Chuck Porter: La ciencia no puede medir el arte
Chuck Porter: “A cultura pop é uma moeda social”
Ypióca anuncia foco na tradição da marca
Ypióca reforça conexão com a cultura e a tradição brasileira
Orfeu conta a história por trás de sua produção de café
ORFEU CAFÉS ESPECIAIS LANÇA NOVA CAMPANHA
Orfeu conta a história por trás de sua produção de café
Orfeu Cafés Especiais lança campanha para contar histórias reais do grão de café
Ypióca lança novo posicionamento criado pela CP+B
Campanha da CP+B apresenta nova embalagem da Ypióca
Ypióca ganha novas embalagens e maior campanha em quatro anos
YPIÓCA COM NOVO POSICIONAMENTO E COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Ypióca apresenta novo posicionamento em campanha criada pela CP+B
Com imagens de Araquém Alcântara Orfeu conta histórias do café, em campanha criada pela CP+B
#CirocCelebration – Marca premium da Diageo lança garrafa com playlist
+ de 170 anos
A diversão é o trabalho
Cîroc cria garrafas que já vêm com músicas
CP+B Brasil cria uma edição especial limitada de Cîroc
CP+B Brasil cria edição limitada de Cîroc
CÎROC FAZ PARCERIA COM O SPOTIFY
CP+B BRASIL CRIA EDIÇÃO LIMITADA DE CÎROC
Nextel lança campanha estrelada por Bruno Gagliasso
Com tom leve e descontraído, Nextel lança sua nova campanha de varejo
Com tom leve e descontraído, Nextel lança sua nova campanha de varejo
Nextel lança campanha estrelada por Bruno Gagliasso
Campanhas da semana: Hershey’s, Fiat e outros
Chuck Porter ensina: não faça marketing, faça cultura pop
CP+B anuncia CCO global
Orfeu mostra origem de seu café em campanha
CP+B Brasil comemora três anos de operação com equipe ampliada, mudança de escritório e três novos clientes: L’Occitane, Ceratti e Easy
CP+B Brasil anuncia 3 contas
CP+B BRASIL COMEMORA TRÊS ANOS COM NOVAS CONTAS
Agência CP+B anuncia a conquista de três novas contas
CP+B Brasil comemora três anos com conquistas de contas e casa nova
CP+B Brasil tem novos clientes
CP+B Brasil desvia-se da crise e comemora três anos de operação com conquistas de contas e casa nova
CP+B completa três anos de operação no Brasil com novo escritório
DIAGEO ATIVA MARCAS NO ROCK IN RIO
Diageo ativa marcas na Cidade do Rock
Em projeto criado pela CP+B, Diageo ativa marcas no Rock In Rio
Confira o setlist de ações que as marcas fizeram para o Rock in Rio
Vinte sacadas da Netflix que valem ser revistas
CP+B NOMEIA ERIK SOLLENBERG COMO O NOVO CEO GLOBAL
CP+B nomeia Erik Sollenberg como o novo CEO global
CP+B tem novo CEO global
Erik Sollenberg é o novo co-CEO global da CP+B
Erik Sollenberg chega a CP+B como co-CEO Global da rede
CP+B nomeia Erik Sollenberg como o novo CEO global
CP+B INCORPORA A ERIK SOLLENBERG COMO GLOBAL CHIEF EXECUTIVE CP+B incorpora a Erik Sollenberg como Global Chief Executive (25/08/17). Erik Sollenberg, actual CEO de la agencia sueca Swedish Forsman & Bodenfors, se incorporará como Glob
Johnnie Walker: Keep Walking – Railroad by CP+B
Johnnie Walker ad focuses on female drinkers
Johnnie Walker takes a walk on the perplexing side
CRISPIN PORTER + BOGUSKY: JOHNNIE WALKER DISCOVERS WOMEN
Johnnie Walker Inspires You to Break Free in Epic New Railroad Spot
Johnnie Walker tem 1ª protagonista mulher
Johnnie Walker: Railroad
This Johnnie Walker Ad Features the Brand’s First Female Protagonist
Brindes não Brindados
Stella Artois resgata os “Brindes não brindados” em campanha para o Dia dos Pais
PROFISSIONAIS QUE VOCÊ DEVERIA ACOMPANHAR
Ranking: Em qual empresa publicitários, criativos e profissionais de comunicação desejam trabalhar? (2017)
CP+B Brasil conquista Orfeu Cafés Especiais
Careta para os caretas: ação de Smirnoff manda um beijo para o preconceito
Smirnoff cria campanha em homenagem ao Dia do Orgulho Gay
A favor de LGBT, Smirnoff pede fotos de careta para os caretas
Careta para os Caretas: Smirnoff abraça a polêmica
No Dia Internacional do Orgulho LGBTQ a Smirnoff te convida a levantar a bandeira da diversidade
Smirnoff contesta os “caretas” no Dia do Orgulho LGBTQ
Orgulho LGBTQ – Smirnoff lança #CaretaProsCaretas
Movimento reforça liberdade de beijos entre casais gays
SMIRNOFF CRIA #CARETAPROSCARETAS EM HOMENAGEM AO DIA DO ORGULHO LGBTQ
CONTRA CARETAS E O PRECONCEITO
O próximo passo começa em você
Johnnie Walker inspira mudanças em nova campanha
JOHNNIE WALKER E CP+B INSPIRAM MUDANÇAS EM NOVA CAMPANHA
ESCOLHA SEU PRÓXIMO PASSO
Johnnie Walker inspira mudanças em campanha que mostra novo posicionamento
Johnnie Walker amplia assinatura ‘Keep Walking’
Uísque rejuvenescido
O que o desapego, a inveja e admiração têm a ver com as boas ideias?
Como reter os jovens e evitar a fuga de talentos é o novo desafio no país
‘Às vezes, a publicidade não é o caminho’
Marcas inteligentes não tentam fingir que seus comerciais não são comerciais
How CP+B is getting its Miami mojo back with a Brazilian twist
CP+B é a nova agência global da Embraer
Embraer escolhe agência global
CP+B conquista a conta global da Embraer
CP+B será agência global da Embraer
Festa junina em campanha de Yoki. Criação da CP+B
YOKI JUNTA FOGO E PAIXÃO
Yoki conta história de amor entre o fogo e a Festa Junina
CP+B traz uma história de amor e magia para a Festa Junina da Yoki
História de amor entre o fogo e a Festa Junina é tema de campanha da Yoki
CAMPANHA NOVA DE YOKI TEM ASSINATURA DA CP+B
Red Balloon e Cartoon Network criam estúdio de dublagem infantil em inglês
Red Balloon, CP+B e Cartoon apresentam ‘Estúdio de Dublagem’
Crianças dublam animações do Cartoon
Parceria de Cartoon Network, Red Balloon e CP+B cria estúdio de dublagem infantil
Em parceria com o Cartoon Network, Red Balloon e CP+B criam estúdio de dublagem infantil
EM PARCERIA COM O CARTOON NETWORK, RED BALLOON E CP+B CRIAM ESTÚDIO DE DUBLAGEM INFANTIL
CP+B anuncia conquista da conta de Bauducco nos EUA e Visconti no Brasil
CP+B conquista conta de Bauducco nos EUA e Visconti no Brasil
CP+B conquista Bauducco nos EUA e Visconti no Brasil
Contas em movimento | CP+B tem novidades na carteira
CP+B Brasil y su primer trabajo para Even
Crispin Porter + Bogusky conquista conta da Nextel
Contas que circulam | Nextel define agência
CP+B é a nova agência da Nextel
Crispin Porter + Bogusky vence concorrência e conquista Nextel
CP+B Brasil estreia primeira campanha para Even Construtora
CP+B cria primeira campanha para a Even
Destaque Profissional da Comunicação 2017
ABP comemora 80 e revela Destaque Profissional da Comunicação
Como triplicar seu negócio em anos de crise
Ser publicitário é saber lidar com frustração
CP+B BRASIL SUMA MÁS DE 19 PROFESIONALES
CP+B Brasil anuncia a chegada de 19 pessoas na equipe
Contrataçao em massa | CP+B anuncia chegada de 19 novos profissionais
CP+B Brasil anuncia a chegada de 19 pessoas na equipe
CP+B Brasil contrata 19 profissionais
CP+B anuncia novos profissionais
Marcus Kawamura assume a criação da CP+B Miami
CP+B Miami apresenta diretor de criação
Fábio Jr. todo ensanguentado no comercial da Netflix
Morning Show – Netflix com Fábio Jr
Fábio Jr. canta ‘Alma Gêmea’ coberto de sangue para divulgar nova série da Netflix
Fábio Jr sangra para promover série da Netflix
Fábio Jr. faz paródia para divulgar ‘Santa Clarita Diet’
Fábio Jr. canta “Alma Gêmea” em viral sangrento da série Santa Clarita Diet
Santa Clarita Diet | Fábio Júnior dá novo sentido sangrento à “Alma Gêmea” em vídeo promocional da Netflix
Santa Clarita Diet | Fábio Jr. faz versão sangrenta de “Alma Gêmea” em vídeo 15 de fevereiro de 2017 às 14h49
CP+B Brasil cria campanha que incentiva cultura da cerveja
CP+B quer valorizar ‘cultura da cerveja’, em campanha
Smirnoff ‘mitou’ em filme criado pela CP+B
Letgo – 1º trabalho integrado assinado pela CP+B SP e Miami
Em embalagem TetraPak
Comercial da Smirnoff X1 dá a cara a tapa e põe beijo gay na TV aberta
Tem propaganda com #beijolésbico na TV, sim.
CP+B Brasil cria campanha para Smirnoff X1
Qual é a língua das escolas de idioma na propaganda?
Red Balloon destaca o esforço dos pais para dar o melhor aos filhos
Campanhas da Semana: Habib’s, Natura e outros
Os dez profissionais de comunicação de 2016
Agency Scope 2016 revela tendências de mercado
Os publicitários mais admirados do Brasil
TV fechada tem espaço para crescer, mas precisa se reinventar
CP+B BRINCA COM SEU PRÓPRIO SITE
CP+B Brasil lança um ‘tesao’ de site, apresenta novidade com 3 filmes nonsense
CP + B Brasil cria filmes nonsense para divulgar novo site
Sócio-fundador da CP+B Brasil aposta em fazer diferença aos clientes
El Ojo 2016 – Os jurados brasileiros
Festival El Ojo de Iberoamérica tem 51 jurados brasileiros
CP+B INTEGRA SEDES COM BRASILEIROS
Publicitários brasileiros assumem comando de agência nos EUA
Sócios da CP+B Brasil respondem também pela liderança em Miami
Sócios da CP+B Brasil irão gerir escritório de Miami
Brasileiros assumem CP+B Miami
André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis assumem a liderança da CP+B Miami
Executivos da CP+B no Brasil vão assumir escritório de Miami
Sócios brasileiros assumem comando da CP+B Miami
CP+B e Africa vencem 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano na etapa Sudeste Capitais
Caboré 2016
Veja todos os indicados ao Caboré 2016
Profissionais do Ano 2016
CP+B e Africa vencem Profissionais do Ano
CP+B Brasil ganha prêmio Profissionais do Ano
AMBEV faz ajuste para vender mais retornáveis
CP+B Y UNA LIBRE INTERPRETACIÓN DEL ARTE EN LA 32º BIENAL DE SAN PABLO
Campanhas da Semana: Abrinq, Bienal e outras
CP+B apresenta executivo
Recordista do salto em distância dará cerveja para quem bater seu recorde
Recordista do salto dará cerveja pra quem bater seu recorde
CP+B Y BEAMON DESAFÍAN EL RÉCORD EN RÍO
Recordista Do Salto Em Distância Quer Cerveja Com Quem Bater Sua Marca
Olympian Bob Beamon Wants to Have a Beer With Someone Who Breaks His Nearly 50-Year Record
Bob Beamon stars in unbranded AB InBev spot from CP+B
O Sabor de toda balada – Smirnoff Ice Storm
SMIRNOFF ICE PARA TODOS OS RITMOS
Smirnoff Ice Storm mostra que combina com qualquer ritmo musical
Yoki estimula realização de festas juninas com plataforma especial
CP+B Brasil contrata oito pessoas
Vinicius Reis, da CP+B, no Grandes Nomes da Propaganda!
CP+B Brasil anuncia chegada de oito profissionais
Agências | CP+B Brasil anuncia chegada de 8 pessoas na equipe
Johnnie Walker valoriza otimismo do brasileiro em campanha
SMIRNOFF CREA #PRIDETAG EN EL DÍA INTERNACIONAL DEL ORGULLO LGBT
Johnnie Walker reforça resiliência brasileira
#pridetag: Smirnoff coloca cor em hashtag
Smirnoff cria “pride tag” em ação colaborativa no Facebook
Agência CP+B cria batata ‘emoticon’ para McCain Brasil
MDC Partners compra a Forsman & Bodenfors
MDC Partners compra a sueca Forsman & Bodenfors
Conectados pelo sabor | McCain cria batatas de emoticons :D
Outback vai vender batatas smile em forma de emojis
McCain E As Batatas Emoticons
A batata smile ganhou companhia: McCain lança batatas emoticons
Cannes Lions 2016: Chuck Porter e Marcos Medeiros estarão em painel
Campanha revela segredo dos superatletas
Filme revela que a cevada é o segredo dos superatletas
Campanhas da Semana: Nespresso e PayPal
Filme revela o segredo dos superatletas: a cevada
Marcos Medeiros E O Leão De Ouro Enterrado Na Areia
AMBEV ENALTECE CEVADA COM CAMPEÕES
Contratações – Ginga; CP+B; Telecine
CP+B anuncia dupla de atendimento
Renata Wirthmann e Luciana Ceccato assumem o comando do Atendimento da CP+B Brasil
CP+B Brasil tem novo comando no Atendimento
Renata Wirthmann e Luciana Ceccato assumem atendimento da CP+B Brasil
CRISPIN APRESENTA COMANDO DE ATENDIMENTO
#WeAllLoveBeer
Campanha da CP+B Brasil mostra que cerveja também é bebida de mulher
Se um casal pede uma cerveja e outra bebida, por que a cerveja é sempre entregue ao homem?
CP+B Brasil integra movimento #WeAllLoveBeer
Canal passa a chamar Telecine Pipoca Yoki
Yoki e Telecine realizam ação inédita de naming rights
Yoki e CP+B mudam nome do Telecine Pipoca
Telecine Pipoca vira ‘Telecine Pipoca Yoki’ em ação inédita de naming rights
Entrevista com André Kassu, CCO e sócio da CP+B
Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia a chegada de 12 pessoas na equipe
Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia a chegada de doze pessoas na equipe
Crispin Porter contrata 12 novos profissionais
Novos profissionais chegam à CP+B
CP+B Brasil anuncia doze contratações
Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia a chegada de 12 pessoas na equipe
CP+B conquista marcas da Diageo
CRISPIN P+B BRASIL CONQUISTA SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER E YPIÓCA
Crispin Porter + Bogusky Brasil com novidades na carteira
Crispin Porter + Bogusky cria ação multiplataforma para apresentar RecargaPay
“Musiquinha de chamada a cobrar” apresenta RecargaPay
CP+B brinca com musiquinha de chamada a cobrar
Chamada a cobrar – CP+B em campanha para apresentar RecargaPay
André Kassu, CCO da CP+B Brasil, no Código Aberto
Dentro da sua rede
CP+B Brasil é Agência do Ano da rede CP+B
Contratações – CP+B anuncia criativos
Crispin Porter + Bogusky Brasil é a Agência do Ano da rede CP+B
CP+B tem novidades em três áreas
CP+B começa o ano com novidades na criação, mídia e planejamento
CP +B anuncia sete profissionais na criação, mídia e planejamento
CP+B anuncia contratação de sete profissionais
ADC anuncia jurados da 95ª edição
Art Directors anuncia 29 jurados de 15 países para duas categorias
Rodrigo Santoro estrela nova campanha de Wise Up
Nova campanha da Wise Up com Rodrigo Santoro estimula a confiança de quem quer falar inglês
Santoro está de volta para a Wise Up
CP+B fecha o ano com três novas contas
Crispin Porter + Bogusky conquista três contas
O que as agências de comunicação e marketing esperam do mercado anunciante em 2016
Crispin Porter + Bogusky Brasil conquista Wise Up e McCain
CP+B BRASIL CONQUISTA WISE UP Y MCCAIN
Crispin Porter + Bogusky ganó las cuentas de McCain y Wise Up
TALENT, CP+B E WE COM NOVOS CLIENTES
Crispin Porter conquista contas de Wise Up e McCain
CP+B Brasil conquista novas contas
André Kassu representa o Brasil no Ciclope Festival
Campanha da Cepêra na internet desgourmetiza receitas
Cepêra critica gourmetização
Cepêra ‘desgourmetiza’ receitas
Um jeito italiano para a desgourmetização!
Crispin Porter + Bogusky desgourmetiza em campanha para a Cepêra
CP+B ‘desgourmetiza’ em campanha para a Cepêra
Crispin Porter + Bogusky promove na criação
CP+B promove Marcelo Rizério como diretor de criação
CP+B Brasil anuncia diretor de criação
Ciclope Festival tem André Kassu entre os participantes
11 campanhas inspiradoras para o Dia dos Pais 2015
Emoção e criatividade: as fórmulas das marcas para o Dia dos Pais
CP+B assina primeira campanha para Dove Men+Care
Dove Men+Care convida homens a dizerem “Eu te amo” para seus pais
Dove Men+Care diz “eu te amo” para os pais
CP+B cria filme para Dove Men+Care incentivando o “Eu te amo” a seus pais
Marcas apostam no Dia dos Pais
CP+B BRASIL CONQUISTA CERVEZA STELLA ARTOIS
B9 Entrevista: Chuck Porter, fundador da CP+B
CP+B Brasil conquista conta de Stella Artois
CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
CP+B Brasil ganha a conta de Stella Artois
“Aqui quem manda é a ideia”
Minuto Seguros apresenta nova campanha
Astrônomo se dá mal em filme da Minuto Seguros
Minuto Seguros conta história de astrônomo
Revista VIP ironiza editoriais de moda masculino
Campanha faz crítica com a publicidade masculina
Campanha da VIP brinca com editorial de moda
O Homem Na Propaganda
Revista VIP se reposiciona.
Revista Vip adota novo projeto gráfico e renova assinatura
Vip renova posicionamento
Minuto Seguros em nova campanha
CP+B completa um ano com novos clientes
Trabalho da CP+B traz paixão da Quatro Rodas por carros
Quatro Rodas ganha 1a. campanha da CP+B06/04/2015 4roda2
CP+B cria campanha e novo projeto gráfico da Quatro Rodas em comemoração de seus 55 anos
Quatro Rodas ressalta obsessão por carros em campanha
Quatro Rodas exalta carros históricos
CP+B Brasil assina “A gente olha por você” para Minuto Seguros
O que um olheiro de futebol não conseguiu ver?
Minuto Seguros lança campanha institucional assinada pela CP+B Brasil
Minuto Seguros tem novo posicionamento