QUEM SOMOS NÓS?

Sozinhos não somos nada.
Juntos somos tudo.

QUEM SOMOS NÓS?

Moramos em um país tropical e aqui quem manda é a ideia. Simplificamos, não fugimos do briefing e damos petelecos no dominó. A gente está aqui para viver. Não para durar. Para se divertir.  Não para brincar. Não há lugar para divas e nunca aprendemos. Afinal, somos uma startup. Sempre seremos uma startup. Esse é o nosso espírito. Só para deixar claro: são essas frases que estão nas paredes. E não trabalhos. Porque o melhor trabalho é o próximo. Os mais escritos. Os mais falados. Os mais dramaticamente eficientes trabalhos do mundo. Good Enough Sucks.

Nossa Equipe:

Líderes:

  • Vinicius Reis
  • Marcos Medeiros
  • André Kassu
  • Cassandra Rudinger
  • Marcelo Rizério
  • Renata Wirthmann
  • Luana Azeredo
  • Rodrigo Medeiros
  • Rafael Lavor
null
Vinicius Reis
null
Marcos Medeiros
null
André Kassu
null
Cassandra Rudinger
null
Marcelo Rizério
null
Renata Wirthmann
null
Luana Azeredo
null
Rodrigo Medeiros
null
Rafael Lavor

< VOLTAR

null

Vinicius Reis

Sócio/CEO

Paquiderme Magenta com experiência gringa. Foi VP Executivo da Lowe Worldwide em NY e diretor de Comunicação Regional da DDB de Miami. No Brasil, foi diretor de Contas da DM9DDB, CEO da Havas Digital, diretor de Grupo de Contas e responsável por novos negócios na Africa Propaganda e Diretor de Expansão Internacional, para o Grupo ABC. Agora o amendoim do bolo: ganhou 6 Leões no Festival de Cannes nas categorias TV, mídia impressa, poster, OOH e mídia.

< VOLTAR

null

Marcos Medeiros

Sócio/CCO

Paquiderme Magenta não tem só tamanho, tem Press Grand Prix no Festival de Cannes, em 2010, para a campanha da Revista Billboard. Foram 43 Leões em Festivais de Cannes, incluindo 6 de ouro. Além de 10 Clios, 1 Grand Prix no El Ojo de Iberoamerica, 1 Grand Prix no Festival de Londres, 3 Yellow Pencils no D&AD, 6 Pencils no One Show, além de Young Guns, Art Directors Club e grande reconhecimento nos festivais regionais e locais. Mas Top Peanuts que é Top Peanuts não brilha sozinho. Os clientes com os quais Medeiros trabalhou incluem Volkswagen, HP, Unibanco, Billboard, Petrobras, Antarctica, Skol, Audi, Pepsi, Gol, Johnson & Johnson, Gatorade, Itaú, Mizuno, Fedex, O Boticário, Veja, Nike e Jeep.

< VOLTAR

null

André Kassu

Sócio/CCO

Paquiderme Magenta puxa o R e o S. André Kassu começou a carreira na Artplan, no Rio de Janeiro. Depois foi para a F/Nazca Saatchi & Saatchi e, em seguida, para a AlmapBBDO. Nessa terceira passagem pelo mundo corporativo, ele teve uma experiência sensorial com ayahuasca e, quando percebeu que a bebida facilitava o desdobramento do corpo astral, foi contemplado com uma visão: Ao sair do corpo, notou que Marcos Medeiros e Vinicius Reis estavam ao lado da figura de Chuck Porter montado em um paquiderme magenta. Essa vivência o colocou em contato com a decisão de abrir a agência junto daqueles entes que surgiram em sua viagem de plenitude cósmica. Ainda hoje ele tem pequenos vislumbres psicodélicos e jura que o elefante do logotipo se move.

< VOLTAR

null

Cassandra Rudinger

CFO

Paquiderme Magenta entende de negócios. E de pessoas. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, a Cacá – como é conhecida pelo time/manada CP+B Brasil – tem MBA em Business Administration pela BSP – Business School São Paulo e pela Universidade de Toronto, Canadá. Top Peanuts tem 24 anos de experiência no mercado publicitário, iniciou sua carreira como auditora na Arthur Andersen e depois passou 18 anos no Grupo ABC, atuando diretamente na gestão financeira da DM9 DDB e B\Ferraz, além de dar suporte para as demais agências do grupo através da Holding ABC.

< VOLTAR

null

Marcelo Rizério

Diretor de Criação

Paquiderme Magenta também é fruto do cerrado. Com mais de quinze anos de experiência, Rizério é o Diretor de Criação da CP+B Brasil. Antes disso, foi diretor de Arte em grandes agências, como Almap/BBDO, LewLara/TBWA, FCB e LeoBurnett. Segundo o Gunn Report, ele foi o sétimo diretor de Arte mais premiado do mundo em 2014. Já conquistou 16 Leões em Cannes, além dos prêmios D&AD, One Show e Clio Awards. Mas Top Peanuts que é Top Peanuts não brilha sozinho. Os clientes com os quais Rizério trabalhou incluem Volkswagen, Fiat, Nissan, Samsung, Pepsi, Absolut, Gatorade e Visa.

< VOLTAR

null

Renata Wirthmann

Head de Atendimento e Negócios

Paquiderme Magenta é pura simpatia. Formada em Comunicação Social e Marketing pela PUC-SP, Renata ingressou na AlmapBBDO ainda no primeiro ano da faculdade. Em seus 17 anos de agência, atendeu clientes como Bauducco, GE, Ambev, Knorr, Unibanco, Pepsi, H2OH! e Claro. Para a CP+B Brasil, trouxe na bagagem a vasta experiência em diversas categorias e a habilidade em gerenciar conflitos com um sorriso no rosto. Top Peanuts é um espécime em extinção: trabalha muito próximo ao cliente, do planejamento à implementação, com atenção aos detalhes. Além de ser muito criativa para encontrar soluções de maneira simples.

< VOLTAR

null

Luana Azeredo

Head de Estratégia e Dados

Paquiderme Magenta fala manso e pensa rápido. Luana é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e fez especialização na Singularity, na Hyper Island e na PUC-RS (em Neurociências e Comportamento). Top Peanuts conhece cada canto da área. Começou a carreira em agências de CRM e Digital, passou por agências como Wunderman, Tribo Interactive, WMcCann, Wieden+Kennedy e FCB, atendendo clientes como Nike, MasterCard, PayPal, Facebook, Airbnb, Johnson & Johnson, Mondelēz e Nivea, até encontrar a manada CP+B Brasil, para atender Ambev e Diageo.

Dos 22 anos de experiência em comunicação, há 10 ela lidera departamentos de estratégia, sempre em busca da integração entre pensamento estratégico, inteligência de dados e todo o potencial do digital, a fim de resolver problemas de negócios dos clientes.

< VOLTAR

null

Rodrigo Medeiros

Head de Mídia e Dados

Paquiderme Magenta encanta com números e histórias. O atual líder do time de Mídia e Dados da CP+B Brasil, Rodrigo Medeiros, é formado em Comunicação Social pela FMU de São Paulo e sempre teve paixão pelo estudo de comportamento do consumidor e sua aplicação no mercado de comunicação. Na bagagem, traz 9 anos à frente do time de mídia da Africa DDB Brasil e passagens pela KPMG Peat Marwick, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Havas Worldwide. Ao longo dos últimos 20 anos, liderou a gestão estratégica de mídia de grandes marcas como Vivo, Natura e P&G. Top Peanuts em 2016 foi eleito o melhor profissional de mídia pela Associação Brasileira de Propaganda e em 2014 foi vencedor do Maximidia, na categoria Melhor Uso de Product Placement.

 

< VOLTAR

null

Rafael Lavor

Diretor Executivo de Estratégia

Paquiderme Magenta que quase virou engenheiro elétrico. Largou tudo para entrar em uma carreira que o próprio pai não recomendava. Direto de Fortaleza, Ceará, acumulou 15 anos de experiência com planejamento estratégico em comunicação, em consultorias e agências. Com passagem pela CO.R Inovação, AlmapBBDO, JWT e WMcCann, ele já trabalhou para as marcas Chevrolet, Lupo, Ford, Bauducco, Bradesco Seguros, Antarctica, Oi e Diageo. Também participou de trabalhos e equipes reconhecidas pelo Effie Latam e Effie Brasil. Desde 2019, está na manada CP+B Brasil liderando o time de Estratégia e encabeçando projetos de novos negócios e inovação. É graduado em Publicidade & Propaganda pela ECA-USP, pós-graduado em Economia Urbana e Gestão Pública pela PUC-SP, e pós-graduado em UX & Design de Interação pelo IED-SP. Top Peanuts só sabe trabalhar em equipe, tem compulsão por livros e leituras de todo tipo e acredita na religião da música ao vivo.