EST.1998
crispin porter + bogusky
Activision
Crasheta Furacão
  • Ativação
  • Conteúdo
  • Digital
  • Influenciador
  • PR

PONTO DE PARTIDA

A Activision estava preparando o lançamento do Crash Bandicoot 4: It's About Time no Brasil. O novo título de uma franquia consagrada que há mais de 10 anos não lançava um jogo completamente novo. Então, o lançamento precisava chamar atenção. E entrar para cultura pop.

PROCESSO CRIATIVO:

O Crash Bandicoot, protagonista e personagem que leva o nome do game, é a figura mais excêntrica do universo gamer. Desde 1996, quando o primeiro jogo da franquia foi lançado, as campanhas mostram o Crash fazendo alguma bizarrice. Então, para lançar o game no Brasil, com uma campanha pensada para o mercado nacional sendo criada pela primeira vez, nós fomos atrás do que tinha de mais bizarro em nossa cultura. E unimos os dois.

O QUE FIZEMOS:

Para lançar o game no Brasil, convidamos uma galera que também gosta de bagunça e a sintonia foi perfeita. Carreta Furacão + Crash = Crasheta Furacão. Mais do que uma brincadeira, uma campanha que quebrou a internet, gerando resultados inéditos para o cliente. E muitas gargalhadas, também.

PRÓXIMO PROJETO

5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.
5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.5x Comédia. 5x mais diversão.

Branding Celebridade Conteúdo Design Digital Branding Celebridade Conteúdo Design Digital Branding Celebridade Conteúdo Design Digital
Branding Celebridade Conteúdo Design Digital Branding Celebridade Conteúdo Design Digital Branding Celebridade Conteúdo Design Digital